comprei e não vou!

Tire suas dúvidas

Como surgiu o site?

A procura de ingressos em determinados shows e eventos hoje pode ser uma dor de cabeça para muitos. Quanto mais concorrido, mais rápido esgotam-se os ingressos. Não podemos nos esquecer também do problema de comprar o ingresso daquele show imperdível ... e descobrir de repente que seu melhor amigo casa justamente naquele dia! E agora, pra vender? Dessa necessidade, surgiu a idéia do Comprei e Não Vou. Um site simples, focado em facilitar o encontro de quem procura ingresso com quem comprou o ingresso mas não vai poder ir, da mesma forma que um mural de anúncios ou um classificados de jornal.

Beleza. Mas como funciona?

Se você comprou um ingresso mas, por algum motivo, não irá ao show, basta clicar no botão "Tenho um ingresso" e preencher os dados. Nós iremos listar seu(s) ingresso(s) em nosso site, colocando-o à disposição de quem esteja procurando. Se você está buscando ingresso para um show em particular, basta clicar no show com a data desejada e entrar em contato com um dos anunciantes. A partir daí, a negociação é feita totalmente entre as duas partes (anunciante e interessado em ingresso(s)), sem a intermediação do Comprei e Não Vou. Por e-mail, o anunciante tem acesso a efetuar alterações nos dados de contato e do ingresso, inclusive retirar o ingresso do site quando o mesmo for vendido ou caso desista da venda.

O que devo fazer pra comprar um ingresso de um anunciante?

Primeiramente, verifique junto à empresa oficial de venda de ingressos para o evento em questão se ainda existem ingressos à venda. Se existirem, dê prioridade a eles, nada garante mais segurança. Caso não tenha mais ingressos à venda nos canais oficiais, sugerimos que os interessados em ingresso(s) entrem em contato com os anunciantes que estiverem mais expostos na Internet. Quanto mais informações públicas na rede o anunciante tiver, menores as chances de ser alguém com objetivos contrários ao do site. Confira mais sugestões em nossa seção de Dicas.

Como faço pra anunciar um ingresso aqui?

Procure informar o máximo que puder, desde telefone até suas informações de facebook/twitter. Evite o recebimento de cheques, depósitos bancários ou pagamentos em momentos futuros. Indicamos que a negociação financeira aconteça somente no momento da troca de mãos do ingresso. Confira mais sugestões em nossa seção de Dicas.

Hmm...então vocês cobram alguma taxa pelo anúncio, certo?

Não. Anunciar no Comprei e Não Vou é completamente gratuito.

Como vocês ficam sabendo dos eventos?

São os próprios usuários que entram em contato com o site, solicitando a inclusão de novos eventos e/ou datas. No momento da inclusão de um novo evento, nossa equipe sempre verifica os dados e consulta os canais oficiais de venda de ingresso e/ou divulgação do evento indicado, justamente para confirmar a existência do mesmo. Por esta razão, pode haver uma demora na liberação do evento para que esteja visível no site.

Os ingressos anunciados no site são do Comprei e Não Vou?

Não. Todos os ingressos anunciados no site são anúncios de terceiros, que por algum motivo, não podem mais desfrutar do ingresso e os colocaram à venda. O Comprei e não vou não tem relação alguma com os anunciantes e seus ingressos, apenas disponibiliza o espaço para os anúncios.

Vocês dão alguma garantia aos interessado em ingresso(s)?

Não. Como o Comprei e Não Vou não intermedia, negocia, vende ou distribui ingressos para serem revendidos, não temos participação alguma no processo de negociação, compra e entrega dos ingressos. Portanto, não garantimos contato, pagamento, entrega e veracidade de ingressos, muito menos quando da não ocorrência do evento ou impossibilidade de acesso ao mesmo por qualquer que seja o motivo. A negociação é feita entre estas partes e somente entre elas.

Vocês verificam a veracidade dos ingressos anunciados no site?

Por não estarmos relacionados com a negociação, intermediação ou envio/recebimento de ingressos, não temos como verificar a veracidade dos anúncios no site, nem dos ingressos. É de responsabilidade dos interessados em ingresso(s) atestarem se o ingresso é falso ou não.

E no caso de ingressos nominais?

Antes de entrar em contato com o anunciante, acesse a página oficial do evento e procure o regulamento. Tire suas dúvidas a respeito de revenda de ingressos nominais, se é permitido. Se não estiver claro, entre em contato com a organização do evento por telefone ou e-mail. O Comprei e Não Vou é apenas uma plataforma que facilita o encontro entre interessados em ingresso(s) e anunciantes, deixando a negociação, pagamento, entrega e verificação do(s) ingresso(s) totalmente sob a responsabilidade dos únicos interessados e envolvidos (interessado em ingresso(s) e anunciante). Não garantimos que ingressos comprados de pessoas que anunciaram em nosso site devam ser aceitos pela organização do evento relacionado.

O Comprei e Não Vou possui anunciantes credenciados?

Não. Nosso serviço é apenas de anúncios de ingressos de terceiros; sendo assim, não cadastramos, credenciamos ou regulamentamos anunciantes oficiais do site. Caso você tenha conhecimento de pessoas se passando por funcionários do site, por favor entre em contato conosco imediatamente através do email contato@compreienaovou.com.br ou do formulário no final desta página.

Como faço para remover meu anúncio do site?

Para remover seu anúncio do site, basta acessar o link no e-mail de editar/remover o anúncio, que recebeu em sua caixa de e-mail. Lembre-se: para que possamos sempre estar atualizados, ao vender seu ingresso, ou desistir da venda, remova o anúncio do site, informando o motivo. :) Caso já tenha passado da data do evento e você não o removeu, não se preocupe: após a data, saem do site tanto o evento como os anúncios que estavam nele.

Notei um problema com um dos anúncios, o que faço?

Se você tem alguma informação sobre determinado(s) anúncio no site, seja por suspeita de ingresso falso, ou preço abusivo, ou atividade suspeita, reporte-o imediatamente através do botão "Reportar", ao lado do preço do anúncio, ou nos avise através do email contato@compreienaovou.com.br ou do formulário no final desta página.

Preciso entrar em contato com um anunciante, mas o evento já saiu do ar. Como faço?

Caso não estejam mais no ar as informações relativas ao anunciante com quem precisa entrar em contato, mande um e-mail para a gente através do nosso formulário no fim da página informando pelo menos o nome dele e o evento ao qual se refere (se possível, com data), e retornaremos com os dados.

Quem, afinal, faz o Comprei e Não Vou?

Quem está por trás disso é Daniel Araujo, Felipe Cypriano, Bruno Borges e Lucio Simões.

Termo de Uso

Veja nosso Termo de Uso clicando aqui.

Hmmmm... faltou alguma coisa?

Preencha o formulário do lado e manda bala! Se quiser, você também pode falar conosco através do nosso Facebook, mandando um tweet pra gente, pelo nosso blog ou falando diretamente no e-mail contato@compreienaovou.com.br.